Sugar baby

Somos a primeira agência de relacionamentos sugar dady e mommies do Brasil.
Sabe o que é um Sugar Daddy, e seu significado? 
O Sugar Daddy é definido como um homem maduro, rico e bem-sucedido, normalmente entre 35 e 60 anos de idade. Se relacionam com mulheres jovens e atraentes e patrocinam um estilo de vida de luxo para elas. 
São homens generosos, e gostam de cobrir suas parceiras com presentes e viagens. Quanto ao significado da palavra Sugar Daddy: Sugar, é açúcar em inglês. Daddy, é papai— são duas palavras que, juntas, apresentam o termo “Sugar Daddy”,  que representa a figura de homem que se dispõe a “bancar” suas companheiras. Além de presentes, eles patrocinam um projeto pessoal ou profissional, muitos financiam até estudos para suas parceiras.
Quer saber como surgiu o termo Sugar Daddy?
Origem do termo Sugar Daddy– O termo Sugar Daddy não é novo. A expressão “Sugar Daddy” surgiu em 1908, com o casamento de Adolph Spreckles, de 51 anos, herdeiro de uma fábrica de açúcar, com a jovem de 27 anos, Alma de Bretteville, que o chamava pelo termo (que em português significa “Papai de Açúcar), desde então, os americanos o adotaram para classificar como patrocinador e patrocinada em termos morais e sociais.

Alma de Bretteville e Adolph Spreckles
Alma de Bretteville e Adolph Spreckles

A diferença entre esse tipo de relação e as relações tradicionais está no imediatismo das condições acordadas. Os casais que aderem a esse tipo de ralação, ficam totalmente cientes do seu papel e das expectativas do parceiro. Para a relação funcionar, o Sugar Daddy deve ser generoso financeiramente com a sua Sugar Baby, enquanto essa será sua companheira.
Nos últimos anos as relações tradicionais têm se revolucionado, dando lugar a novos tipos de relacionamentos, como o amor livre, relacionamento aberto, poliamor e também o relacionamento Sugar.  Onde existem dois protagonistas: O Sugar Daddy e a Sugar Baby.

É assim que as coisas funcionam para as Sugar Mommies: carinho, respeito, companheirismo e patrocínio.
As Sugar Mommies são mulheres que "adotam" um ou uma Sugar Baby, respectivamente, para desenvolver um vínculo emocional com interesses e expectativas alinhados. É um relacionamento maduro onde ambos agem as claras e sabem o que esperar um do outro. 

São empresárias, executivas, artistas, fazendeiras, socialites, patricinhas, podem ser casadas ou solteiras, em qualquer faixa etária a partir dos 20 anos. Abrangendo um perfil social bastante amplo, contudo todas são mulheres ricas e/ou bem sucedidas. 
Buscam um relacionamento mais prático, moderno, ocasional, e com compromissos que podem ser cumpridos.

Apesar de serem do sexo oposto, as características dos Sugar Daddy e Mommy são basicamente as mesmas, assim como os benefícios da relação com um deles. 

O que é Sugar Baby’? 
Um bebê de açúcar geralmente é uma mulher atraente, inteligente e, na maioria das vezes, um pouco mais jovem. Porém um Sugar Baby sabe exatamente onde quer chegar.
Em resumo: 
- É uma pessoa em um relacionamento romântico diferente; 
- Recebe ajuda econômica, presentes ou outros benefícios em troca; 
- Relacionam-se com pessoas bem-sucedidas e financeiramente estáveis. 

Então agora vamos explicar todos os detalhes desse novo termo que está dando o que falar! Você já ouviu falar, pensou em ser ou conhece algum ‘Sugar Baby’? 

O assunto é polêmico e divide opiniões! 
As pessoas deste perfil, na maioria das vezes, deseja profundamente um nível de vida mais alto e admira um estilo de vida com pequenos luxos, regalias, viagens, bons jantares, presentes, um bom diálogo, conforto etc. E não existe absolutamente nada errado nisso! 
Um Sugar Baby, quer alcançar outro patamar na sociedade, na vida e até mesmo na profissão, por isso é muito comum encontrar Sugar Babies universitárias ou no início da carreira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja o vídeo

https://youtu.be/03Gh-4USdxs

clique na linha acima!