quarta-feira, 27 de março de 2019

Beijo Grego

Muito se fala por aí que uma boa transa tem que envolver boas preliminares, o que é verdade, tanto que os homens são cobrados por isso, eis que somos muito mais “visuais” e basta vermos uma precheca que já ficamos animados e pronto para o nhocuné.

Resultado de imagem para lambendo um cu gif

Mas, meus caros, queiramos ou não, as preliminares são essenciais. A exceção de algumas mulheres e de situação nas quais a parceira já esteja excitada, temos um longo e gostoso caminho a percorrer. Temos que deixá-las no clima.
Não basta sermos malhados, carinhosos e atenciosos, temos que incendiar o pavio da explosão sexual feminina.

Imagem relacionada

Creiam, dá trabalho, mas é MUITO mais gostoso.
Sempre queremos que a mulher nos pague um delicioso boquete, que faça várias coisas que nos agradam, mas, nem sempre correspondemos.
Entre as preliminares, há uma que nem sempre é praticada, o beijo grego.
Se no sexo há muito tabus, como fio terra, squirt, etc, temos que o beijo grego figura com grande importância entre eles.

Imagem relacionadabeijo grego consiste no beijo dado no ânus do parceiro. O ato em si já é questionável, pois as pessoas se indagam se é certo, normal, tolerável, necessário e higiênico colocar a boca no local por onde o ser-humano… Bom, você entendeu.
Por outro lado, os praticantes garantem que o beijo grego é um estímulo que eleva a transa ao próximo nível, deixando-a mais intensa, prazerosa e com um tesão inexplicável.
Certo é que, se para as mulheres receberem já é difícil, para o homem, muito pior. Eis que, além de haver muitas mulheres que devem ter nojo, o homem, em sua grande maioria, não envolve essa sua parte do corpo nos “jogos” sexuais. Puro preconceito.
Mas, há coisas que podem ser superadas.
O beijo grego, para ser praticado, precisa de algumas orientações.
A região deve ser muito bem higienizada, a região anal precisa estar depilada e bem cuidada. A pessoa não pode ser obrigada a colocar a boca em um expurgo. A utilização de um creme após banho é legal também.
Deixe a vergonha de lado, praticar sexo é natural e tudo vale a pena, se os envolvidos estiverem dispostos.
Se a vergonha não for posta de lado, procure conforto na posição, uma que evite a troca de olhares é uma boa pedida.
Resultado de imagem para lambendo um cu gifCom o parceiro de bruços você tem o total controle da região, podendo utilizar as mãos para ajudar , com toques e carícias. Além disso, você pode analisar a reação do parceiro, eis que poderá acompanhar visualmente suas respostas corporais durante o ato.
Controle também a respiração, pois o exercício irá exigir movimentos de língua e o fôlego pode atrapalhar.
Um grande incentivo para a prática do beijo grego é uma cena do seriado “Girls”, onde o rapaz pega a mulher na cozinha e faz esse carinho para ela.
A cena é extremamente excitante.

O que é beijo grego?

Não existe grande mistério: o beijo grego é a prática de beijar, lamber e acariciar o ânus com a boca e a língua. Muita gente pode achar que o ato é estranho ou até mesmo repugnante, mas se feito da maneira correta e com cuidados adequados, pode ser um estímulo a mais na hora de atingir o orgasmo.

Beijo grego com segurança

Antes de começar qualquer carícia, é importante fazer uma boa higienização do ânus para eliminar o máximo de resíduos, já que a região é repleta de bactérias. Assim como qualquer contato íntimo, o beijo grego também é capaz de transmitir herpes, HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis. A lavagem interna do ânus com duchas não é recomendada por especialistas. 

Existem muitos problemas de saúde que podem resultar da prática de anilingus se as bactérias, vírus ou parasitas que os causam estão ligados ou no ânus ou do reto. estes incluem hepatite A, hepatite B, hepatite C, infecções intestinais, gastrointerite, poliomielite, papilomavirus (HPV), gonorreia, Herpes simplex virus, conjuntivite, e outras doenças sexualmente transimissíveis. A introdução dos órgãos genitais na boca, imediatamente após esta última ter contato com o ânus pode inadvertidamente introduzir a bactéria Escherichia coli ("E. coli") na uretra, consequentemente ocasinando uma infecção urinária.

Resultado de imagem para lambendo um cu gif


Beijo grego no homem

Por preconceito, muitos homens são bastante restritivos em relação a toques no ânus. No entanto, o beijo grego também pode ser bastante prazeroso para eles, já que a região é repleta de terminações nervosas. Se o parceiro pedir beijos, lambidas e carícias no ânus, não se assuste. O prazer que ele sente na área não tem nada a ver com orientação sexual. Se você pretende praticar beijo grego no companheiro, pode começar de leve, durante o sexo oral, percebendo se ele aprecia e estimula o contato sem que você precise forçar a relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja o vídeo

https://youtu.be/03Gh-4USdxs

clique na linha acima!