quinta-feira, 4 de abril de 2019

Diferença de idade num relacionamento



Você já pensou em não começar um relacionamento por medo da diferença de idade? Pode influenciar, mas não atrapalha. O que define o casal são as atitudes, a personalidade de cada um e como eles se comportam em situações que escapam de nossas mãos.
Nós tendemos a culpar as diferenças de idade, para demostrar quem é o mais maduro ou infantil do relacionamento. Ter mais ou menos de “x” anos do que o seu parceiro não é um impedimento para que dê certo, mas muito pelo contrário.
A diferença de idade traz novos valores, complementa as falhas e debilidades do casal e os ajuda a ver a vida de diferentes pontos de vista. Existem muitos exemplos que nos cercam de casais que levam mais de dez anos, seja a mulher mais velha que o homem ou vice-versa.

5 razões pelas quais o amor e a paixão não têm idade

A diferença de idade vem para somar

Dizem que os polos opostos se atraem e casais com uma grande diferença de idade geralmente seguem esse ditado. As diferentes personalidades podem trazer vitalidade, entusiasmo e bem-estar a um relacionamento, desde que haja compreensão e respeito entre ambos.
A idade e com ela a experiência faz com que um dos dois seja mais realista e sensato, o que incentiva o outro a alcançar aspectos positivos durante o relacionamento.
Isso faz com que um dos dois esteja em constante aprendizado, fato que agrega novidade, aumenta a paixão e o amor entre o casal. Isso evita a monotonia de conhecer 100% do outro, o que leva tantos casais à ruptura.

Diferentes perspectivas sobre a vida

Esse motivo está intimamente relacionado ao anterior. A diferença de idade leva a diferentes pontos de vista para observar a vida dentro do casal.
diferença de idade no relacionamento homem mais velho
Em Hollywood, o ator Jason Statham (51 anos), não tem problemas em levar sua esposa, a modelo Rosie Huntington-Whiteley (32 anos), para os tapetes vermelhos.
O trabalho, a mentalidade e as experiências fazem com que ambos possam complementar e mesclar seus conhecimentos e experiências, pontos a favor que adicionam estabilidade ao relacionamento.
A juventude torna a vida mais positiva e espontânea, enquanto a maturidade pisa no freio e se detém em cada detalhe para meditar e pensar. Os diferentes ritmos de um relacionamento podem ser um problema, desde que o casal não seja baseado em diálogo e compreensão.
O melhor é parar, pensar e respeitar o espaço um do outro. Em relacionamentos com diferença de idade é fundamental saber os limites e respeitar as escolhas do parceiro.

Mais estabilidade na relação

A juventude e a maturidade conseguem mais coisas juntas do que separadas e uma delas é a estabilidade. A experiência do mais velho do casal influencia o modo de pensar do mais jovem.
O oposto também pode acontecer, já que a idade não está necessariamente ligada à maturidade das pessoas. A família, a educação, o trabalho ou as amizades são fatores que tendem a mudar a personalidade mais do que os anos.

Fonte de conselhos

Uma das coisas mais positivas sobre o namoro é a soma dos valores do casal. O relacionamento será tranquilo, desde que o conselho de um parceiro de vida e juventude seja aceito.
experiência faz com que um dos dois se torne uma fonte de aconselhamento, que está sempre disposto a ajudar e a enfrentar os piores e mais difíceis problemas da maneira mais suportável possível. O caminho do amor não é fácil, pois é cheio de obstáculos que só podem ser superados como um casal unido.

A experiência a favor do sexo

Não é o principal aspecto entre um casal, mas é uma parte essencial. A diferença de idade faz com que um dos dois seja o mais experiente na cama do que o outro, uma condição que aumenta a paixão entre os dois.
Os parceiros curtem muito mais a relação sexual. A química na cama entre um casal com diferença de idade pode ser explosiva. De um lado experiência para saber levar o outro ao ápice do prazer, do outro muito desejo de descobrir e se deixar levar.

Como lidar com a diferença de idade

Você namora uma mulher ou homem mais velho? A diferença de idade no relacionamento atualmente á comum e algo que deve ser levado com naturalidade.
Um estudo recente feito pelo universidade Emory, em Atlanta, nos Estados Unidos, concluiu que quanto maior a diferença de idade em um relacionamento, maiores as chances de separação. Será que é verdade?
Sabemos que inda existe muito preconceito e tabus envolvendo este tema, principalmente quando a diferença é superior a 10 anos. Vamos falar abertamente sobre os aspectos deste tipo de relação e dicas para deixar os julgamentos de lado e ser feliz!

Ignore o preconceito da diferença de idade no relacionamento

A diferença de idade em um relacionamento estável gera muitos comentários maldosos, e quando está ligada a um relacionamento sugar as críticas são ainda maiores e mais duras.
O melhor a fazer é ignorar essas pessoas com a mentalidade limitada que nunca entenderão que um relacionamento moderno pode funcionar muito bem independente da diferença de idade, seja ela de 15, 20 anos ou mais.
O mais importante é que você e seu Sugar Daddy ou Sugar Mommy saibam exatamente o que querem e que haja respeito e admiração.
A maioria dos homens daddy ou mulheres milfs generosas dispostos a contribuir para a ascensão de um Sugar Baby são pessoas com uma longa carreira profissional, bem sucedida, e por isso na maioria das vezes são mais experientes, e não existe nenhum problema nisso.

Seja compreensivo com o nível de maturidade

O principal quando existe uma diferença de idade no relacionamento é a tolerância. Já que em uma determinada fase da vida algumas experiências devem ser vividas de forma natural.
Uma mulher de 22 anos, por exemplo, terá desejos e inseguranças próprias da sua idade e dessa fase da vida. Seria inútil, desgastante e até mesmo anti-natural que um Sugar Daddy cobrasse determinadas atitudes que exigem um nível de experiência e maturidade alto.
O contrário também acontece, e você deve respeitar o posicionamento do seu Sugar Daddy, pois agora ele está em outra fase da vida.
A disposição e os conceitos de diversão e aventura, podem já não ser os mesmos que quando ele tinha 20 anos.
Por isso é preciso ter paciência dos dois lados, encontrar um ponto de equilíbrio, sempre respeitando a individualidade de cada um. Colocar-se no lugar do outro colabora muito para ser mais compreensivo.

A diferença de idade no relacionamento pode ser positiva

O principal é aproveitar a diferença de idade e as diferentes visões do mundo para somar na vida do outro.
A vida a dois pode ser renovada, já que de um lado existe uma pessoa jovem cheia de energia e disposição para fazer muitas coisas como ir para a balada, esportes radicais, viajar, ver a vida com mais leveza e emoção.
Do outro lado uma pessoa mais madura, com muita experiência de vida que pode ser um verdadeiro mentor(a) apontando os melhores caminhos com sabedoria e maturidade.
A união desses dois perfis em perfeito equilíbrio é altamente benéfico para os dois, onde ambos se complementam fortificando seus pontos fracos. Dessa forma a relação pode ser muito mais rica e prazerosa! Transcrito do SomosSugar


Quer mudar sua vida financeira de forma saudável?

CARTÃO SEGURO CLUBE AZUL QUE OFERECE UM SEGURO DE 7.500,00 REAIS, ALÉM DE CONCORRER A UM SORTEIO DE 5.000 REAIS MENSAIS, AUXILIO FUNERAL, E AINDA TENHO DESCONTOS DE ATÉ 50% EM FARMÁCIAS, EXAMES, LABORATÓRIOS E CONSULTAS MÉDICAS. E GANHO R$12,00 POR CADA AMIGO QUE INDICO!
Veja os vídeos abaixo!






Sugar babay é prostituição?

Sim ou não?


 
 Veja essa Entrevista: Duas mulheres (M e C) que estão vivenciando sua primeira experiência como sugar baby e ambas  conheceram o daddy logo que se cadastraram num site sugar !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja o vídeo

https://youtu.be/03Gh-4USdxs

clique na linha acima!