quinta-feira, 4 de abril de 2019

Você sabe o que é um Sugar Baby ou Sugar Daddy?

Se você não sabe o que é uma sugar baby, explico: é uma mulher jovem, em geral, que quer ser mimada - com presentes caros, viagens, entre outras "cositas" a mais - por um homem com grana, um sugar daddy. E há redes sociais especializadas em fazer com que um encontre o outro. Decidi me inscrever em um site do segmento, para entender como um relacionamento - tão explicitamente baseado em interesses - funciona. A princípio, pensei que fosse como qualquer outra rede social do gênero, com aquele papo inicial na linha “o que você gosta de fazer”, “que tipo de música curte”... 
Descobri que não é bem assim. Logo de cara me deparei com homens que queriam pagar para gozar na minha boca.

Meu nome é Andrezza Torok, tenho 21 anos, e quando digo aos meus amigos que sou uma Sugar Baby, todos ficam bem curiosos (outros, estranham). Afinal, é algo que não é conhecido ou muito comum aqui no Brasil como em outros países. Sempre vêm aquelas perguntas – “como você conheceu isso?”, “o que te motivou?”… É isso que vou falar neste meu primeiro post: por que me tornei uma Sugar Baby.

Sempre gostei de interagir em diversas redes sociais, especialmente o Tumblr. Foi lá que comecei a ver relatos de Sugar Babies pela primeira vez, há um bom tempo. Na época, não tinha interesse em ser, mas já admirava a relação entre uma Sugar Baby e um Sugar Daddy.




Você tem tudo o que deseja?

Em certo momento da minha vida, em que me encontrei meio confusa e desanimada, pensei: “Por que não? Eu também posso ser…”. Eu queria uma pessoa que gostasse da minha companhia, minha amizade e presença e que também pudesse me levar para conhecer lugares e pessoas novas.

Eu desejava e merecia isso! Tem alguma mulher que não gosta de ser bem tratada e mimada, sempre tendo a atenção e ganhando as coisas que quer? Que mal há em querer conhecer alguém, mesmo que mais velho, que dê valor, respeite e valorize? E por que não ser alguém com uma condição financeira melhor do que a minha e que tenha vontade de me agradar e ver feliz?

Apoio da família e amigos
Eu comentei isso com alguns familiares, e com o tempo comecei a me decidir. Com o apoio das pessoas que eram importantes na minha vida, resolvi “meter a cara” e ir atrás do que eu queria.
Sinceramente? Foi uma das melhores decisões que tomei! Nunca vi alguém me tratar tão bem, ter tanta atenção e carinho por mim, quanto os Sugar Daddies que passei a conhecer. Os lugares que comecei a frequentar me alegravam imensamente e, acima de tudo, a atenção e o respeito que eu passei a receber me fizeram perceber que, às vezes, arriscar e tomar decisões novas e diferentes pode ser a melhor coisa a acontecer na sua vida.

Eu me sinto livre e 100% segura de mim, mais feliz do que jamais imaginei poder estar!
Transcrito do universa.uol

Quer ser um(a) Sugar Baby também?
Você sabe o que é um Sugar Baby ou Sugar Daddy?  
Estamos cirando a primeira rede social (com mesma funcionalidades e ferramentas do facebook) sugar do Brasil para meninas e meninos conhecerem Sugar Daddy e Mommy (são basicamente as mesmas coisa), que buscam um relacionamento mais prático, moderno, ocasional, e com compromissos que podem ser cumpridos, assim como os benefícios da relação com um deles.
QUE TAL SER UM(A) EXIBICIONISTA VIRTUAL?
TEMOS UM SITE EM QUE MULHERES, HOMENS, CASAIS PODEM EXIBIR-SE ATRAVÉS DE UMA SALA E AINDA GANHAR DE 6.000 A 12.000 MIL MENSAIS.
  • GANHOS DE ATÉ 60% DA PARTICIPAÇÃO DA RECEITA DO SITE,
  • DUAS SEMANAS DE IMPULSO (DIVULGAÇÃO) DE SEU PERFIL PARA NOVOS MODELOS;
  • $16.000 NO CONCURSO MENSAL, COM PRÊMIO EM DINHEIRO;
  • PROTEÇÃO CONTRA ESTORNO;
  • PERFIL PODE FICAR SEM ACESSOS A INTERNAUTAS DE UM DETERMINADO PAÍS.
FICOU INTERESSADO(A)?
ADICIONE O ZAP 21985962843 PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES. OU CHAME PELO SKIPE: SSVOLIVEIRA@HOTMAIL.COM
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS


CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

 VENHA PARA ESSA REDE - AQUI TUDO FICA AZUL! 



Cartão Seguro clube azul que oferece um seguro de 7.500,00 reais, além de concorrer a um sorteio de 5.000 reais mensais, auxilio funeral, e ainda tenho descontos de até 50% em farmácias, exames, laboratórios e consultas médicas. E ganho R$12,00 por cada amigo que indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja o vídeo

https://youtu.be/03Gh-4USdxs

clique na linha acima!